quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Os Queen


São uma das bandas com maior sucesso de todos os tempos. São intemporais. Iniciaram a sua formação no final da década de 60. Na década de 70 já faziam sucesso. Os anos 80 foram uma viragem, no estilo de musica dos Queen, com a introdução do som electrónico na sua musica como era moda nesta época.

Em Novembro de 1991 o lendário vocalista da banda Freddie Mercury faleceu vitima de sida aos 45 anos de idade.
No entanto a banda as suas musicas e o seu vocalista Freddie Mercury nunca foram esquecidos e os seus trabalhos continuaram a ter exito e a vender. No novo século os membros da banda com novo vocalista Paul Rodgers, fizeram vários trabalhos até 2009 quando Paul Rodgers saiu. Actualmente o novo vocalista é Adam Lambert.


Biografia....
Letras das musicas....
Site oficial....
Alguns vídeos marcantes...

UM GRANDE MOMENTO, COM DUAS GRANDES PERSONALIDADES DA MUSICA,   FREDDIE MERCURY E MONTSERRAT CABALLÉ



SHOW MUST GO ON.......


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters