quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Pormenores lindos.


Na continuação do post sobre "quartos de menina" (aqui...) ficam aqui alguns pormenores fofinhos que gostei muito.

Apliques que podem ser pintados. Não precisa pendurar só roupa pode pendurar pequenas decorações.

Tão fofinha para arrumar ganchinhos ou pequenos acessórios.

Cantinho fofo perto da janela. Um mosquiteiro simples e decorado a gosto é uma boa ideia.

Fofinhos.

Esta tenho de copiar... Ficou lindo.

Corujinhas lindas a segurar os livros.

Gostei das estantes e das fotos. Boa ideia.

Fofinho... Para as princesinhas e para as suas mães.

Gostei da ideia...


22 comentários:

  1. Adorei as cores, os detalhes dos passarinhos...enfim, tudo muito lindo para qualquer menina amar!
    Beijos, boas energias e paz no seu lar!
    CamomilaRosa

    ResponderEliminar
  2. E se for menino?
    Ou só gostas de meninas?

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pérola. Obrigado pelo comentário. Ainda ontem publiquei um post sobre quartos de meninos e tenho mais alguns no blog sobre meninos. Este é apenas um complemento ao post da semana passada.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. oi Lena, bom dia!

    São ideias fofíssimas mesmo, gostei muito dos ganchos simples pintados pra pendurar fofurices!

    bjinhos, vou ficar fora do ar com o feriadão.
    Um ótimo findi pra você!!!

    ResponderEliminar
  4. Oi Lena,
    Amei os pormenores e vou compartilhar este post, afinal é a Semana da Criança!
    xoxo

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  5. Lena que fantástico! Maravilhoso! Amei mesmo... amiga minha prima está grávida e está aberta a receber inspirações de quarto de bebê se tiver algum arquivo e quiser compartilhar... estou aqui! Risos.

    Beijo imenso de muita saudade.
    Uma quinta-feira iluminada e abençoada. Lorena Viana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Lorena. Obrigado pelo comentário. Para a semana já está programado um post sobre quartos de bebe que eu gostei muito. Acho que vai dar para tirar ideias.
      Beijinhos.

      Eliminar
  6. quanta coisa lindaaa.
    adorei os negocinhos de pendurar coloridos, mas num sei onde encontroo, pra colocar no meu quarto
    =\

    Ah e no meu Blog, nossoo Colaborador de moda o Carlinhos, mostra quais serão as tendências para o verão 2013, bora dar uma bisolinha? Aproveita e diga a ele qual você vai apostar.

    • http://luannaravanelli.blogspot.com.br
    BeijO :*

    ResponderEliminar
  7. Lindos detalhes! Lena, gostei dos quadrinhos com colagens e fitas, encantadores.
    Bjos.
    Sílvia

    ResponderEliminar
  8. Cada ideia mais linda que a outra. Adoro coisas bem coloridas. Amei aqueles prendedores coloridos. Vou procurar aqui para fazer no meu quarto igual
    beijos
    adriana

    ResponderEliminar
  9. Um sonho... preciso dar um up no meu quarto. Beijos =*

    ResponderEliminar
  10. Mesmo à menina! :) Pormenores lindos!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Oiiii Lena, quanto mimo! eu bem queria uma quarto com alguns desses pormenores mesmo sendo adulta.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  12. Oi Lena,
    Quanta foto linda! Adorei as decorações... Um encanto! Muito bonitas mesmo :)
    Beijo, tenha uma boa noite e um ótimo feriado
     Just Carol

    ResponderEliminar
  13. Tudo tão lindo e delicado!
    Um mimo!
    Amei as ideias Lena, pena que aqui em casa não há nenhuma menina.
    Tenho que esperar pelas netas...rsrs
    Lindo post!
    Grande beijo e obrigada pelo carinho no blog.
    Abençoado final de semana!

    ResponderEliminar
  14. Olá minha querida Lena! Amei esses detalhes, são lindos demais! Que seu feriado seja incrível e renovador! Afinal, a gente merece, né?!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters