quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ideias criativas para organizar e decorar #25

Para as ideias criativas da semana começamos com uma decoração simples mas muito bonita. Com dois bancos e algumas portadas. Eu gostei muito.


Uma mesa feita a partir de uma porta antiga.

Um aparador original feito com cavaletes e portadas recicladas. Muito giro num ambiente rústico e os bancos coloridos ficaram um mimo.

Uma ideia para reciclar uma caixa de vinho e duas garrafas. Deu um suporte de pulseiras bem original.

Mais uma forma diferente de reciclar frascos de vidro. Desta vez como moldura para fotos.

Temos um abat-jour que não gostamos... Que tal dar-lhe nova imagem com crochet.

Uma ideia original para reciclar uma cabeceira de cama antiga.


Achei uma excelente ideia para quem tem varandas. Pode-se fazer um pequeno jardim cheio de estilo.

40 comentários:

  1. Olá Lena

    Adorei as ideias fofas que vc postou.
    Uma ótima 4º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderEliminar
  2. Ola Lena!
    Lindas ideias! so o abat jour que acho que fica opaco, nao deixa passar a luz, mas, a ideia é boa e ficou lindo!
    Tenha um lindo dia.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Oi, Lena, esses bancos, como da primeira foto, acho encantadores! A ideia do cavalete me agrada muito também, afinal são muitas as possibilidades de tampos que podemos explorar. Beijos, Helka

    ResponderEliminar
  4. Lena querida, tenho vontade imensa de fazer uma mesa de porta, acho a ideia maravilhosa... quem sabe um dia eu faço!

    Beijo enorme e carinhoso!
    Lorena Viana

    ResponderEliminar
  5. Montes de ideias giras :). Também já te estou a seguir ;)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. A mesa feita com a porta antiga ficou ótima.
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Adorei as ideias e que linda essa mesa
    beijos

    ResponderEliminar
  8. Oi Lena que delícia de idéias!
    Amei todas...adoro posts assim
    Gostei em especial dos potes de vidro com fotos.
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Vou adotar a idéia muito legal desse cabideiro amarelo feito com a cabeceira de cama colonial. Adorei! Bjss

    ResponderEliminar
  10. Ótimas ideias, lena. Adorei a porta/mesa;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  11. Que idéias ótimas das fotos dentro dos vidros de conserva!

    ResponderEliminar
  12. Ola Nina
    A primeira imagem ganhou meu coração,simples mas linda.
    Enfim,hoje temos sol,mas ainda frio,1 graus agora,amanha a neve volta.
    A vida segue na normalidade,lindo dia,bjkas

    ResponderEliminar
  13. adoorei as ideias!
    a mesa tá muito fera!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderEliminar
  14. Adorei este jardim. Queria assim um...

    ResponderEliminar
  15. These are all so gorgeous! Thank you for sharing. x

    <3 Melissa
    wildflwrchild.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Adorei as dicas, as imagens são muito inspiradoras! Interessante como até janelas e portas podem ser reaproveitados e deixar um ambiente lindo.
    Beijos

    Sama
    Blog da Tarde

    ResponderEliminar
  17. Adorei as ideias, Lena. Ainda tenho duas dessas camas antigas aqui na casa dos meus pais, acho lindas. Gostei muito tbm dos frascos de vidro com fotos, muito bacana e super original.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  18. Very insipiring

    Http://Fashioneiric.blogspot.com

    Coline !

    ResponderEliminar
  19. Adoro o aparador, mas babei com o candeeiro de crochet. :)

    ResponderEliminar
  20. Me parece una bonita forma de decorar una casa muy modernista.Besos

    ResponderEliminar
  21. Achei tudo lindo, Lena
    O aproveitamento de portas e janelas, muito bom.

    ResponderEliminar
  22. Puxa, gostei de todas as dicas, simpliciade e bom gosto!

    Beijos

    ResponderEliminar
  23. Olá minha querida Lena!
    Eu adorei a ideia do suporte para pulseiras e mais ainda das molduras para fotos, com certeza, vou fazer aqui em casa, ficaram lindas demais!
    Mil beijos, sauude e sucesso sempre.
    CoisadeMenina

    ResponderEliminar
  24. Olá Lena, tudo bom?
    Aquela ideia das garrfas de vinho eu já aderi em casa e ficaram lindas!

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Adorei as ideias, mas o suporte de pulseiras e a varanda, maravilha.
    Obrigada pela partilha.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Lena, tenho a dizer que gostei do abajour de croche Beijinhos SC

    ResponderEliminar
  27. olá Lena,
    me encantei com a sua casa.
    Adoro reciclar e recriar as coisas aqui em casa, acho que nada deve ir para o lixo sem antes pensar se poderá se transformar em outra coisa!!
    te espero no meu cantinho...
    www.umlivroedoisdedosdeprosa.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters