terça-feira, 5 de março de 2013

Ideias criativas para organizar e decorar #28

Para as ideias criativas da semana começo por uma forma original de servir um sumo de melancia. Isto no verão deve ser uma delicia.


Outra forma original de servir um gelado. Tiramos uma parte do interior da maçã, recheia-se com gelado e um molho de chocolate, caramelo ou outro a gosto. No fim comemos o resto da maçã...

Para aproveitar portadas antigas. Fica bem giro num jardim, terraço ou varanda.

Tem meias que já não usa. Mais uma ideia para as utilizar. Podemos dar um look diferente aos vasos em casa.

Uma boa ideia para reciclar.

Achei esta mesa muito original. Em baixo um pequeno jardim em cima o vidro serve de mesa.

Mais uma ideia para reciclar pneus.  ficaram uns assentos muito engraçados e confortáveis.

Uma boa ideia para casas de banho pequenas.

Esta ideia é óptima  Reciclamos rolos de papel e ao mesmo tempo organizamos aqueles fios que andam pelas gavetas ou caixas....

Fotos: Como fazer em casa, Reciclagen, jardinagem e decoração, Decoração fácil.

42 comentários:

  1. Que maravilha de ideias... a da melancia ficou-me debaixo de olho, deve ficar mesmo muito bom!

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei tudo, principalmente a ideia da janela para pendurar vasos...achei uma parte de janela na rua outro dia e coloquei correndo no porta malas do carro...vou pintar e fazer arte assim claro!
    Adoro seus post inspiradores!
    Beijos e lindo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, Lena! Com os dias super quentes que estão fazendo por aqui, a ideia das frutas me pareceu perfeita. Gosto muito das venezianas em áreas externas, ficam sempre bem charmosas, assim como os vasos cheinhos de cor. Beijo!

    ResponderEliminar
  4. Oi lena!!! adorei tudo q vi mas hj fico com esse suco de melancia hummmm deu agua na boca que vontade deu de tomar um suquinho desses e essa janela de demolicao tbm eh uma maravilha,..os pneus otima ideia...

    Bjss rose jp

    ResponderEliminar
  5. Lena babando pela imagem da maçã, nunca havia pensando nessa ideia, deve ser gostosura além de linda.

    Beijo afetuoso!
    Lorena Viana

    ResponderEliminar
  6. Idéias mega fantásticas !!!! Vou aproveitar olaré !!!! A melancia vai ser 1 sucesso, assim como as meitas k costumam (avam) ir pro lixo... E os caixotitos pra reciclagem vãp já a seguir !!! Bjs

    ResponderEliminar
  7. Adorei, achei tudo lindo e o melhor super fácil de fazer, tenho pouca habilidade, facinho assim vai ajudar muito, gostei tanto que vou dar a dica para as colegas. Obrigada!

    ResponderEliminar
  8. Ideias sensacionais, né querida?! Mas a da melancia e a da maçã me deixaram com muita vontade de experimentar... :)
    Beijo, beijooooooo
    She

    PS: Ahhhh compartilhei no Facebook esse seu post!

    ResponderEliminar
  9. Ideias sensacionais, né querida?! Mas a da melancia e a da maçã me deixaram com muita vontade de experimentar... :)
    Beijo, beijooooooo
    She

    PS: Ahhhh compartilhei no Facebook esse seu post!

    ResponderEliminar
  10. Lena,
    Eu quero desesperadamente um vaso com meias!!!
    Amei! Tudo de lindo!
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. O sorvete na maçã foi tudooooo!!!! Que ideia ótima! :-)
    Beijinhos, Lena!

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Olá Lena

    Adorei o suporte de vasos.
    Ótima 3º feira...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderEliminar
  13. Oi Lena,
    Adorei as ideias! Perfeitas!!!
    Que sua terça-feira seja especial!
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Olá Lena como está você?
    Hoje vim com uma missão diferente, além de ler seus posts, vim agradecer sua presença no meu espaço, sua atenção comigo, e por ser a pessoa que és. Obrigada por fazer parte dos meus 100 leitores.

    Hummm, eu não posso comer nem tomar suco de melancia, mas adorei a ideia, realmente muito criativa. Adoro vir aqui e pegar emprestado algumas ideias e criar em casa. Parabéns pelos posts, sempre de bom gosto.

    Deixo aqui, Abraços e carinhos ...
    My

    ResponderEliminar
  15. ameeei o pneu com almofadas e também as ideias das frutas como jarra e copos! lindo demais!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  16. great idea ;) and great blog!

    maybe we can follow each other? let me know ;)

    Have a nice day ;)!

    http://www.cristinasurdu.com/

    ResponderEliminar
  17. Nossa, achei muitas idéias ótimas e fique super instigada de colocar mão à obra. Obrigada por compartilhar essas idéias e outros achados lena. Beijos!

    ResponderEliminar
  18. Que imagens lindas eu adorei a mesinha que lindo
    beijos

    ResponderEliminar
  19. Amei a maçã! Eu quero fazer já! Adoro maçãs!
    Beijos
    Adriana

    ResponderEliminar
  20. Great ideas! Lucy www.tpinkcarpet.com

    ResponderEliminar
  21. Ciao lena
    aquele suco na melancia lembra muito o verão, nao sei ai,
    aqui a primavera parece que nao quer chegar, hoje um dia frio cinzento daqueles de dar depressão rsrs


    baci

    ResponderEliminar
  22. Lena, amei as inspirações, lindas!
    Fiquei desejando este suco de melancia ;) Parece uma delícia servido assim!

    Beijão

    Nanda Pezzi

    ResponderEliminar
  23. LENA que gira a ideia de servir a melancia«que eu tanto gosto»
    no Verão vou experimentar bjs

    ResponderEliminar
  24. Thanks for your lovely comment!
    Would you like to follow eachother?
    I wait for you for a very INTERESTING POST!

    Federica

    ResponderEliminar
  25. Querida Lena, sempre com ideias excelentes! Não me canso de dizer e repetir, mas é mesmo verdade, verdadinha! :D
    Adorei as ideias do rolinho do papel higiénico e dos pneus, para colocar no jardim.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  26. Ideias perfeitas e a da maçã me deu água na boca!
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  27. Adorei a ideia da melancia com sumo, um dia destes faço.

    ResponderEliminar
  28. Esse sumo de melancia é uma ideia perfeita.

    ResponderEliminar
  29. what a wonderful idea! ;D

    Kisses,

    Benedetta

    www.daddysneatness.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. Olá Lena!!!
    Li um comentário seu no blog Tu Oganizas e vim fazer uma visita...
    Adorei seu blog, estarei sempre por aqui.
    Parabéns!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  31. Uii que delícia! Fiquei cheia de vontade de experimentar a ideia da melancia e da maçã! Que venha o verão!

    ResponderEliminar
  32. adorei seu blog e estou seguindo, se puder retribuir!

    http://isabelariosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  33. Oi Lena, tudo bem?
    Que delícia de post! Sumo de melancia vai bem. Sempre e servir em maçãs também ficou perfeito!! As demais ideias também me agradaram bastante!
    Bjs
    Segredosdocorao.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters