quinta-feira, 30 de maio de 2013

A elegância de Marchesa.

Já falei algumas vezes de Marchesa aqui no blog e é uma marca conhecida por ser criadora de sonhos   Foi criada em 2004 por Georgina Chapman e Keren Craig. Os seus vestidos transportam-nos para os contos de princesas. É marca presente nos eventos de passadeira vermelha além de ter uma linha de vestidos de noivas e acessórios.  Ficam aqui mais algumas fotos que achei inspiradoras.












Lindo eu gostei de tudo... 
Fotos: Marchesa.

29 comentários:

  1. ME ENCANTAN LOS DOS MODELOS,
    SERIA PRECIOSO PODER DISFRUTAR DE UNA FIESTA ASI VESTIDA..
    CHAUCITO

    ResponderEliminar
  2. Essa marca é qualquer coisa :)

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  3. Wow, que colecção arrebatadora!!!!!!!
    Não conhecia esta marca! :D

    ResponderEliminar
  4. One of my favorite brands!
    http://namelessfashionblog.blogspot.it/
    http://www.facebook.com/NamelessFashionBlog

    ResponderEliminar
  5. Adoro os vestidos da Marchesa nos red carpets, acho que são sempre um dos mais bonitos.
    Lindas as imagens que selecionou :)
    Até breve,

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderEliminar
  6. Lindo demaissssssss
    Bom feriado.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde desse feriado chuvoso por aqui.
    Vim te fazer uma visita, gostei e já estou ficando
    Muito bonito e gratificante esse post, bem colorido
    e cheio de coisas lindas, elogios pra vc
    deixo um abraço com carinho, lindo lindo
    Bjuss
    Rita!!!!

    http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Também gostei de tudo,Lena!Mas esse manequim com esse vestido azul...incrível!



    bjs!

    ResponderEliminar
  9. Meu sonho é usar um Marchesa! hahaha
    Lindos lindos!
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Tem vestidos lindíssimos, um sonho mesmo!!

    O blog tem cara nova !!

    ResponderEliminar
  11. Unem gostei de todos, Marchesa é um sonho, quem me dera ter um desses modelitos pra mim.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  12. Oi Lena,
    Muito lindos!
    O preto é um show!
    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Lena,
    tudo perfeito, fotos maravilhosas!

    Beijos

    ResponderEliminar
  14. Uma marca cheia de detalhes elegantérrimos.

    ResponderEliminar
  15. Quanta coisa linda, Lena.
    E as modelos? Maravilhosas.

    ResponderEliminar
  16. Os vestidos são lindos e as fotos potentes,como sempre aqui mora o bom gosto.

    ResponderEliminar
  17. Oi Lena,
    Que sonho! Amei esses vestidos... Um mais lindo que o outro! :)
    Beijo,
     Just Carol

    ResponderEliminar
  18. Olá minha querida Leninha!
    Nossa, que vestidos deslumbrantes! Sem falar nas fotos, né!? Uma mais linda do que a outra!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina
    youtube.com/layladafonseca
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderEliminar
  19. Eu usava o da foto nº 3 e da foto nº 5 ia deslumbrar de certeza!
    são lindos!

    ResponderEliminar
  20. I just found your blog and it´s great! I like your sense of style and follow you now, hope you will like my blog and follow me too.
    LOVE
    Maria

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters