sábado, 20 de julho de 2013

Desigual SS2013

Desigual é uma marca Espanhola fundada em 1983. Os seus padrões e cores transmitem alegria e optimismo. Peças simples e feitas como diz a marca "para vestir pessoas e não apenas corpos". É uma marca que eu aprecio pela originalidade e estilo casual. Vamos ver algumas ideias....











A marca também tem linha para homem e criança além de acessórios. Vale a pena ver mais em:  http://www.desigual.com/pt_PT

PS: Neste momento estou num período de férias o blog será actualizado regularmente, poderá não ser diariamente e tentarei visitar os blogs amigos mal possa. Beijinhos

14 comentários:

  1. A Desigual é, desde há uns anos, uma das minhas marcas preferidas. Tenho o vestido da 6ª foto (que aí está em verde) em azul, é lindo!

    ResponderEliminar
  2. Ola Lena
    Eu amo a Desigual,cá faz muito sucesso.
    Não é uma loja barata,mas nos saldos
    valem muito a pena,n vir este vestido preto
    longo por cá,vou voltar na loja,beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida Leninha!
    Nossa, não conhecia a marca, viu!? As peças são maravilhosas e super coloridas, eu amei!
    Ah, não se esqueçam de dar uma passadinha lá no blog para conferir a SÉRIE DE SUPER SORTEIOS DE ANIVERSÁRIO do CoisadeMenina!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um sábado maravilhoso para você!
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderEliminar
  4. Gosto de coisas diferentes mas a desigual distingue-se à distância è demasiado igual em termos de grafismo. Não gosto.

    ResponderEliminar
  5. Unas prendas muy bonitas y como la lucen de bien.Gracias y besitos.

    ResponderEliminar
  6. Amei as estampas, lindas mesmo. O estilo despojado também.
    Tem sorteio no blog da para se inscrever até 29 de julho.
    http://www.roarchela.com/2013/07/sorteio-de-agenda-de-casa.html

    ResponderEliminar
  7. Oi Lena, que marca legal, eu adoro esses vestidos de malha e as estampas são lindas demais!
    bjsjsjsjs

    ResponderEliminar
  8. A desigual! Uma marca que lá se tem mantido..e ainda bem que continua a fazer produções interessantes :)

    bjs
    marcasporamor.com

    ResponderEliminar
  9. Oi, Lena, adorei o 2o. vestido! Beijo e ótimo domingo pra vc.

    ResponderEliminar
  10. Não vi assim nenhum modelo (de roupa) que me caísse bem... Boas férias!

    ResponderEliminar
  11. Lena,
    adorei as estampas, looks lindos, fotos
    maravilhosas!

    Aproveite suas férias!
    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Para mim a marca mais original do mercado.

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters