segunda-feira, 29 de julho de 2013

uma casa com estilo pessoal.

Esta casa pertence a decoradora de interiores Francine Key encantou~se com a fachada da casa e a sua proximidade do mar. O interior foi pintado e foi mantido ao máximo o estilo Vitoriano original.
Francine gosta de frequentar mercados, feiras de antiguidades e vendas de garagem onde adquire peças originais e dá-lhes vida nova com o seu toque pessoal.
O resultado é uma casa feita para viver e o reflexo dos seus proprietários. Vamos ver.







Pode ver mais em:
 http://www.micasarevista.com/casas/unifamiliar/unifamiliar33/unifamiliar33_5.shtml

PS: Neste momento estou num período de férias o blog será actualizado regularmente, poderá não ser diariamente e tentarei visitar os blogs amigos mal possa. Beijinhos

27 comentários:

  1. oh que sonho de casa :)
    boa semana :):)

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto daquele armário da segunda imagem! ;)

    THE GLITTER SIDE | FB | IG

    ResponderEliminar
  3. oi Lena,

    adoro esse estilo rústico,
    me encantaram as fotos...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bela postagem! Desejo uma semana maravilhosa! Bjo!

    ResponderEliminar
  5. Amei a decoração. Uma linda casa.
    beijos

    ResponderEliminar
  6. Oi Lena,
    A casa é linda! Um dia tomo coragem e mudo toda a decor de minha casa deixando toda branca, como esta.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  7. Lindíssima!! Adorei o Azul da sala!! Abraços!!

    ResponderEliminar
  8. ola Lena!!! Uma casa diferente mas linda...gostei do estilo dela

    Bjinhos e boa semana

    Rose jp

    ResponderEliminar
  9. Oi, Lena, os móveis são lindos e gostei demais da escolha das estampas! Beijo

    ResponderEliminar
  10. Que casa linda eu estou querendo muito uma casa morar em apartamento não é muito bom
    boa semana
    beijos

    ResponderEliminar
  11. Ola Lena
    Uma casa feita mesmo para viver,amo este toque vintage e rustico.Nota-se que a dona da casa tem bom gosto e fez bons garimpos nos brocantes.
    Amo o espelho vintage no quarto,obanco da varanda,o guarda roupa,este armarioda segnda foto..lindos dias,beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Oi Lena,
    Eu adoro ambientes bem clean, assim... Com toques rústicos e pessoais. Linda decoração!
    Beijo
     Just Carol

    ResponderEliminar
  13. Lena,
    a cozinha é linda e bem espaçosa, bela casa!

    Bjs, ótima semana!

    ResponderEliminar
  14. Adorei a sala e essa imagem onde aparece a menininha;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderEliminar
  15. Lena

    Que casa linda, toda branca e muito iluminada,adorei!!

    bjokasss e uma boa semana.

    ResponderEliminar
  16. Muito linda, a cor branca deixa o ambiente amplo,acho um charme!

    ResponderEliminar
  17. Linda esta casa, de uma simplicidade única, além de muito aconchegante, eu moraria aí lindamente, rs.
    E a pia da cozinha, olha a cuba de porcelana aí... aqui no Brasil não encontramos esses modelos, acho lindo :)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderEliminar
  18. Olá minha querida Leninha!
    Amo as fotos dessas casas que separa pra gente, você tem tanto bom gosto! Linda demais a casa, né!? Queria muito estar em um lugar desses :)
    Ah, não esqueça de fazer uma visitinha ao blog, porque está rolando a SÉRIE DE SUPER SORTEIOS DE ANIVERSÁRIO!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderEliminar
  19. Oiiii Lena, linda essa casa, alguns móveis me lembrou muito da minha mãe, ela tinha igual.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  20. Amazing and inspiring shoots!
    Come back soon to visit me on Cosa Mi Metto???

    ResponderEliminar
  21. Lindas decorações, gostei das inspirações. beijus Amei o blog

    ResponderEliminar
  22. Adorei Lena, transmite muito aconchego, adorooo


    beijo
    grasi

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters