segunda-feira, 22 de julho de 2013

Uma casa de férias em França.

 Esta casa pertence a uma família de quatro pessoas Um designer gráfico Hans a sua esposa Karen e as duas filhas. Eles vivem no sul de franca em Nice e decidiram ter uma casa de campo. Há 3 anos cumpriram o seu sonho e recuperaram esta casa a uma hora da cidade onde vivem. Não queriam apenas uma segunda casa mas um sitio onde pudessem descansar e fugir a vida da cidade.
Quando compraram a casa, era apenas um celeiro, decidiram recuperar o máximo de paredes e vigas para manter o estilo original. Mantiveram o rústico dando um toque de contemporâneo. Para a decoração foram buscar muito do mobiliário e ideias ao IKEA. O resultado é magnifico e é uma casa onde a família pode descansar e usufruir de bons momentos juntos na calma do campo. Vamos ver....










Eu ia já para la.... Veja mais sobre esta casa em: http://www.ikeafamilylivemagazine.com/gb/en/article/33103

PS: Neste momento estou num período de férias o blog será actualizado regularmente, poderá não ser diariamente e tentarei visitar os blogs amigos mal possa. Beijinhos

15 comentários:

  1. Era um sonho ter uma casa de férias assim!!

    ResponderEliminar
  2. oi Lena,

    eu também faria minhas malas e iria
    nesse momento pra lá,
    bem rapidinho...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oi Lena,
    Eu viveria nessa casa com certeza!!
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Oi, Lena, gosto muito dessas casas reformadas, principalmente quando preservam a estrutura original e adicionam um mobiliário mais moderno. Beijo e ótima semana!

    ResponderEliminar
  5. Oi Lena,
    Eu passaria férias na França, mesmo dormindo num banco de jardim, em uma casa destas então, seria difícil voltar para o Brasil!
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  6. Olá Lena

    A casa é um verdadeiro encanto.
    Adorei a sua visita, obrigada.
    Ótima semana para vc...

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderEliminar
  7. Olá minha querida Leninha!
    Que lugar mais lindo e aconchegante, viu!? Queria muito passar minhas férias lá :)
    Ah, não se esqueça de dar uma passadinha lá no blog, está rolando a SÉRIE DE SUPER SORTEIOS DE ANIVERSÁRIO do CoisadeMenina!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana abençoada para você!
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderEliminar
  8. Oiiii Lena, adorei esses detalhes rústicos, deram muito charme à casa e com certeza eu iria pra lá!
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  9. Oi Lena,
    Resultado magnífico mesmo! Amo esse toque rústico na decoração...
    Beijo
     Just Carol

    ResponderEliminar
  10. Amei, Iena!! Vou me inspirar nela para fazer uma de argila!! Abraços!!

    ResponderEliminar
  11. Uau... uma casa destas num sítio destes é mesmo um sonho.

    ResponderEliminar
  12. Maravilhosa casa! Amei! Venha conhecer meu cantinho, sou a Marlene ferreira e já estou seguindo vc! Abraços!

    http://umcatinhoespecial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters