terça-feira, 9 de julho de 2013

Zuhair Murad SS2013

Antes de mais gostaria de dizer a todas(os) os leitores e seguidores do blog que ultimamente tenho ando um pouco ausente da blogosfera não visitando com a regularidade habitual os blogs amigos, primeiro porque estive a fazer um curso de informática e agora além de uns problemas tecnicos no computador estou num pequeno periodo de férias. No entanto vou actualizar e visitar os blogs amigos sempre que tenha oportunidade. 
Agora vamos falar de Zuhair Murad que é um designer de moda libanês conhecido internacionalmente e que eu aprecio muito.  Abriu o seu primiro atelier em Beirute no ano de 1997. Pouco tempo depois já era um caso de sucesso no mundo da moda internacional.

O que começou como um passa tempo para o designer passou a ser um império de moda e sofisticação. A sua paixão pela moda começou desde criança quando começou a imaginar projectos para clientes imaginários. Sempre gostou de luxo e sofisticação e as suas criações enquadram-se nessas palavras. O seu estilo, cores e tecidos baseiam-se na sua cultura e tradições. No entanto com um toque moderno e actual.
Suas extensas linhas abrangem alta costura, pronto-a-vestir, moda praia e acessórios. Planos para expandir a linha de moda estão em andamento para incluir produtos de beleza, perfumes e lingerie também.
Seleccionei algumas fotos de vestidos lindos que vale a pena ver...










Zuhair Murad, embora ainda relativamente novo na cena já vestiu nomes como Jennifer Lopez, Katy Perry, Blake Lively, Kim Kardashian, Taylor Swift, Carrie Underwood, Beyoncé, Selena Gomez, Ivana Trump, Kellie Pickler, Shakira, Miley Cyrus , Fergie, Cheryl Cole, Christina Applegate, Vanessa Williams e muitos mais.
Por mim ficava com tudo. Pode ver mais em : http://www.zuhairmurad.com/pages.aspx?pageid=7

PS: Neste momento estou num período de férias o blog será actualizado regularmente poderá não ser diariamente e tentarei visitar os blogs amigos mal possa. Beijinhos

9 comentários:

  1. Oi Lena,
    Sou apaixonada pelos vestidos do Zuhair. A nova coleção está linda e estas fotos estão um sonho.
    Beijos 1000 e uma terça-feira maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  2. Oi Lena,

    Adorei os vestidos, deslumbrantes!
    Mas as modelos dão aflição de tão magras....
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito dos recortes generosos, Lena! Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Ola, tudo bom? Estou seguindo seu blog. Tem post novo com Cozete Gomes no meu blog, da uma visitada e se puder me seguir de volta: vivendoaflordapele.blogspot.com (Sexta tem post novo)

    ResponderEliminar
  5. Ola Lena,fiquei encantada com a coleção que escolhestes para nos presentear.Meu grande e saudoso abraço.SU

    ResponderEliminar
  6. Olá

    Adoro vestidos, então estes estão simplesmente fantásticos. Por mim ficava com um de cada :)

    ResponderEliminar
  7. Um caso raro de originalidade, bom gosto e elegância.

    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia e fiquei fã, muito bom gosto
    beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters