sexta-feira, 11 de outubro de 2013

quartos de criança #9

Este fim de semana passei pelo IKEA e entre outras coisas estive a ver as ideias para quarto de crianças, que nunca são demais. E por vezes coisas simples fazem toda a diferença. Em casa fui pesquisar, porque não sou sou eu que gosto de novas ideias. Mas futuras mães ou mesmo quem quer alterar, ou procura ideias de arrumação e organização gosta sempre de ver exemplos. Por isso ficam aqui mais algumas ideias para quartos de criança.

Um quarto pequeno mas bem aproveitado. Um estilo nórdico em tons claros para abrir o ambiente e gostei muito do pormenor da cómoda que se transforma numa casa de bonecas.

Mais uma boa dica para espaços pequenos. E pode ser adaptado a quarto de menino.

Simples e gostei muito da ideia de decoração da parede.

Mais uma ideia simples e com boas ideias de arrumação.

Gostei muito do estilo da cama que também faz de sofá e o cavalo de madeira.

A pintura da parede fez toda a diferença.

O papel de parede ficou lindo cheio de borboletas.

Estilo campestre e sonhador.

Fofinho e com uma excelente ideia de arrumação para livros.

Alegre, colorido, para dois e muito bom para espaços pequenos.

Simples fofo e versátil.

18 comentários:

  1. oh mas que amoroso :)
    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei estes quartos, Iena!
    Gostei das almofadas de nuvem, vi também uma bonequinha Waldorf e um dinossauro.
    Abraços!

    ResponderEliminar
  3. oi Lena,

    tudo que tem cor ganha vida,
    as idéias são lindas,
    já fico imaginando pra minha netinha daqui uns 3 anos...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oi Lena,
    Ideias tão lindas, podemos pegar um pouquinho de cada, rsss
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Oi Lena,
    As ideias estão lindas! Eu me apaixonei pelo papel de parede de borboletas.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  6. Ideias não faltam.

    Gosto dos simples e fáceis de arrumar com toques coloridos.

    Para as meninas...românticos.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. acabei de refazer o quarto do meu filho, porque faltava espaço para os peluches e para os jogos dele, ai comprei um quarto planejado, para desfrutar de cada centímetro.
    pois è Lena o importante è ser feliz.
    eu fui magra até ter meu filho, antes eu trabalhava fora, mas depois que ele nasceu, tive que ficar em casa, porque meu marido por trabalho viaja muito, as vezes fica atè uma semana longe de casa.
    ai tive que deixar de trabalhar, quando nosso filho nasceu, e assim passeia engordar.
    antes aqui na se encontrava muito acima da 45, hoje existem muitos negocios dedicados a quem esta acima do peso.
    antes sofria muito, por nao encontrar nada que me agradasse nos negócios, mas agora encontrei alguns sites online, com coias lindas, e bons preços.
    bom fim de semana flor portuguesa

    ResponderEliminar
  8. Todas as opções são incríveis, Lena, gosto muito do armário com luzinhas, das camas nas alturas ( já adotei por aqui ) e dos geométricos nas paredes. Beijo!

    ResponderEliminar
  9. I really enjoyed this post, well done!
    Come back soon to visit me on Cosa Mi Metto???

    ResponderEliminar
  10. Ei Lena
    Quartinhos muito fofos, o papel de parede de borboletas é lindo demais.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  11. Oi Lena,
    Ideias simples, delicadas e coloridas. Eu amei a sua seleção de imagens!
    Beijo
     Just Carol

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters