sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Um antigo moinho na Itália.

 Este é um antigo moinho transformado em casa de férias, tem vista para o Golfo dos Poetas em Itália. Fica situado numa colina no meio de olivais e alecrim jasmim e buganvílias, assim temos mar e campo. Da colina pode ver-se toda a costa de Portovenere, a Portofino. Um local de sonho para passar férias que apaixonou completamente os seus proprietários. A casa está em harmonia com o meio que a rodeia até nas cores. Estilo campestre com algum toque moderno. vamos ver...












O espaço exterior é um sonho, dá mesmo vontade de ficar ali a ver a paisagem e a descansar. Por mim fazia já as malas.
Fotos: Weranda.

9 comentários:

  1. Que espaço espetacular, Lena, moraria fácil aí :)! Beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá! quero um moinho assim para mim!!!

    Isa Sá
    www.brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tudo muito lindo, eu não passaria somente as férias por aí, eu moraria nessa casa linda e nesse lugar maravilhoso.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  4. Olá Lena

    Que coincidência. Em Abril estaremos visitando esta região italiana. O lugar é realmente encantador. Adorei a casa e a postagem também.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters