quinta-feira, 19 de junho de 2014

Ideias criativas para organizar e decorar #87

 Finalmente voltamos as ideias criativas. Quando vi este bolo fiquei muito inspirada com a sua decoração... Tem muito boas ideias.


 Simples e deve ser uma delicia.

 Boas dicas para quem aprecia chá como eu, algumas eu não sabia.

 Para uma sobremesa diferente.

 Eu costumo ver estes varões nas cozinhas e tenho na minha mas nunca tinha pensado neste estilo para decorar e arrumar acessórios. Boa ideia.

 Achei este cantinho uma fofura. Muito interessante os cabides a segurar as molduras.

 Tão giro para decorar uma mesa.

 Uma excelente dica de reciclagem. Estou a pensar em fazer isso ao meu frigorífico.

Esta ideia é de mestre tenho de fazer isto em casa. Peças simples de PVC e que fazem toda a diferença na arrumação.

11 comentários:

  1. Gostei daquilo dos varões para organizar a bijuteria, está muito original!

    ResponderEliminar
  2. Oi,
    Ideias bem legais e práticas, adorei!!
    Bjos,
    Sheyla.

    ResponderEliminar
  3. Que gracinha! Fiquei com agua na boca só de ver os gominhos de tangerinas... adoro cítrico com chocolate... otimas ideias.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Ótimas ideias, Helena, mas o que me encantou mesmo foi a decoração do bolo. Salvei a imagem aqui para um dia tentar igual.
    Abraço,
    Jussara - minasdemim

    ResponderEliminar
  5. Lindas ideias Helena. Adorei o suporte para bijuteria e os cabide porta retratos, em especial!
    Obrigada pela partilha
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Queria ser um anjo,
    Ter a bondade nas faces,
    A sabedoria no olhar,
    Saber sorrir, saber confortar,
    Saber entender os aflitos, saber ensinar.
    Ir ao encontro de todos, e a todos amar.
    Queria somente ser um anjo
    Que ama você e nada mais.
    Um abençoado final de semana.
    Beijos esses com todo carinho,
    e o maior amor desse mundo.
    PS..Perdoe pelo meu afastamento..
    Sou apenas do grupo rosa,
    não transmito dor transmito
    apenas amor.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  7. Olá minha querida Leninha!
    Arrasou nas escolhas das ideias! O que eu mais gostei foram as ideias de doces, adooro :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana fantástico para você!
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderEliminar
  8. Tudo lindo , gostei dos gomos de tangerina e chocolate! bj

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters