quarta-feira, 2 de julho de 2014

Looks de férias.



Estamos no verão as crianças estão de férias (ou quase), já a pensar na praia, na piscina, brincadeiras etc... Quer vá viajar ou não que tal uma ideia para as saídas descontraídas de verão, calções, bermudas vestidos, túnicas tudo pode ser conjugado de uma forma alegre, simples e elegante. Ficam aqui algumas ideias criadas por mim.




Bem estes foram os meus primeiros passos no polivore e gostei da ideia. (para a próxima espero fazer melhor) Pode ver mais detalhes sobre este looks aqui...
 Uma dica que eu fiz em casa: se tem calças que já não gosta tanto ou já não lhe ficam tão bem que tal dar-lhes uma nova vida transformando-as em calções ou bermudas... Eu fiz e gostei muito, Para a próxima mostro as minhas ideias

11 comentários:

  1. Oi Lena,
    Adorei os looks, mas aqui onde moro está bem friozinho. Deu saudade do verão.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Oi,
    Amei seus conjuntinhos e gostei particularmente do último!!

    Bjos e boa semana!

    Sheyla.

    ResponderEliminar
  3. Wow bonitos looks!!!
    Gracias por tu visita y feliz verano!!!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito da cor deste ultimo look!É hortelã?Como dizem hoje em dia!


    bjs,Lena!

    ResponderEliminar
  5. Verão muito envergonhado, sem esplendor, mas melhores dias virão para usarmos
    essas belas peças, beijo amiga

    ResponderEliminar
  6. OLà Lena, tudo bem ?
    eu usaria a bosa de pompom do primeiro grupo e o vestido do segundo, com os óculos do terceiro rs


    baci

    ResponderEliminar
  7. Olá minha querida Leninha!
    Adorei as ideias que você separou, super lindas :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana sensacional para você!
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters